Eventos

Reinauguração do Supermercado Danieli

Público de interesse: autoridades e formadores de opinião
Ações: antes de abrir as portas do mercado, que ficou durante dois anos realizando reformas, autoridades da região e formadores de opinião foram convidados para um café da manhã. A solenidade foi realizada em frente ao mercado, rapidamente para não cansar os convidados que estavam de pé. Após as manifestações, todos foram convidados a conhecer as novas dependências e para tomar o café.
Público de interesse: clientes e curiosos
Ação: no dia da inauguração os clientes puderam realizar a degustação de vários produtos. Além disso, durante uma semana, cada dia apresentou uma promoção diferente.
Resultados: todos ficaram encantados com a nova loja e as promoções geraram um volume muito grande de vendas. A cerimônia foi muito elogiada pela organização e adequação. Além disso, como todos estavam curiosos para conhecer o novo Super Danieli, as autoridades sentiram-se honradas por serem os primeiros a conferir as novidades.

Inauguração da loja de calçados e acessórios Glamour

Público de interesse: mulheres de Tapejara e região
Ações: a loja inaugurou sendo a única na região exclusivamente de calçados. Era uma novidade muito solicitada pelas mulheres. Para que a inauguração também fosse única, o cenário era inovador: DJ, espumante, canapés e miniquiche, além de um doce com a marca da loja. O convite também ganhou um formato especial, distribuído nos retrovisores dos carros e dando a impressão que era um estojo de maquiagem com espelho.
Resultados: conhecendo o público tapejarense que, em geral, não faz compras em dias de inaugurações, o evento foi realizado na sexta-feira. Isso para que no sábado quem havia conferido as novidades ou quem não havia ido no evento por não gostar de muito tumulto pudesse levar para casa os produtos de qualidade. Foi um sucesso de vendas no sábado e na semana seguinte.

Entrega do Prêmio Marcas Legítimas O Caiobá

Público de interesse: empresários e autoridades tapejarenses
Ações: são dois anos de evento e impecável realização. O Jornal O Caiobá realiza uma pesquisa para verificar quem são as marcas preferidas dos tapejarenses. A Agência H fica responsável pela organização da entrega dos troféus e divulgação dos gráficos.
Resultados: a cerimônia é sempre marcada pela surpresa de quem conhece os premiados somente no dia. Sempre em noites frias, o Centro Cultural lota e a iniciativa é sempre elogiada pelos empresários, que não pagam nada pelo prêmio. As apresentações são sempre impecáveis. Palavras dos empresários...

Inauguração da loja de roupas femininas Elegance

Público de interesse: mulheres que gostam de roupas de marca
Ações: foram contratadas duas modelos femininas para fazer vitrine viva e um modelo masculino para servir as bebidas e comidas aos clientes. O convite também foi inovador, em formato de borboleta - marca da loja.
Resultados: como era uma novidade em Tapejara por ser uma loja de venda de roupas de marca, a ideia da vitrine viva caiu como uma luva, pois também chamou muito atenção. Os jornais locais fizeram a cobertura gratuitamente e o evento chamou as pessoas que tinham certo receio para dentro da loja.

Lançamento dos geladinhos Gully - verão 2011

Público de interesse: fornecedores, revendedores e colaboradores.
Ações: a Agência H ficou responsável pela realização do cerimonial e cobertura do evento.
Resultados: os vendedores de outras regiões do país ficaram encantados com a estrutura da fábrica e recepção  dos convidados. Claro, a forma de apresentação da empresa no cerimonial ajudou muito...

Inauguração Show Room Móveis Dellaza

Público de interesse: população tapejarense
Ações: os Móveis Dellaza em pouco tempo de atuação na cidade conquistaram os tapejarenses. Por isso, passaram sentir falta de um local para mostrar o seu trabalho para mais gente. Com a ideia de levar muita gente para conhecer a loja, a Agência H ficou responsável pela organização e divulgação do evento.
Resultados: mais de mil pessoas passaram pela loja. Mais que isso: passaram a noite na loja. O show de uma dupla sertaneja foi sucesso e todos saíram satisfeitos do evento. Os produtos à mostra fizeram sucesso e os proprietários da Dellaza eram só sorrisos.

 

Reinauguração da loja de roupa feminina Maria Bonita

Público de interesse: clientes e novas clientes
Ações: a agência foi a responsável por toda execução, desde o planejamento, contratações, divulgação e envio de convites. Foram servidos drinques e um modelo-garçom foi contratado.
Resultados: como era a reinauguração da loja, as clientes foram na sexta-feira, dia do evento, e realizaram muitas compras. O sábado também foi de muito movimento, que se repetiu na segunda-feira, tradicionalmente um dia calmo.

Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores de Tapejara

Público de interesse: empresários, autoridades e população tapejarense
Ações: a Agência H fez o cerimonial, as peças gráficas e contratou a decoração e outras atrações para o evento.
Resultados: todos ficaram satisfeitos com a organização e adequação da cerimônia que homenageou as cinco indústrias que mais geram recursos para a cidade.

Botequim de Verão Amore Mio Presentes

Público de interesse: clientes e novos clientes
Ações: o objetivo era fazer uma reinauguração para marcar a nova direção da loja. Como ela é conhecida por ter produtos diferentes, o planejamento foi feito em cima de uma ideia diferente também. Sem ser muito popular e nem muito ‘chique’, foi organizado o Botequim de Verão, com cenário, comida e música.
Resultados: muita gente ficou curiosa e passou pela galeria, local não muito frequentado. Alguns clientes e amigos que não puderam ir, elogiaram muito a iniciativa e visitaram a loja nos dias que se passaram do evento.

Cerimonial Fórum da Agroindústria

Público de interesse: empresários e visitantes da Expo Tapejara
Ações: o evento estava inserido na programação da Expo Tapejara e consistia em palestras sobre o tema com importantes nomes do cenário gaúcho e brasileiro.
Resultados: as palestras foram muito apreciadas pelos presentes e o primor da organização mais uma vez elogiado por quem contratou a agência.

Rallye Universitário Caiobá FM

Público de Interesse: população da região que gosta de esportes e/ou carros
Ações: foi a primeira edição da modalidade em Tapejara e a parceria foi feita com o Leo Clube. No sábado à tarde as duplas masculinas, femininas e casais que haviam se inscrito participaram da competição.
Resultados: o evento movimentou o centro e os bairros da cidade, à medida que a população acompanhou a passagem dos carros. À noite a festa de encerramento lotou e a Rádio Caiobá ficou consagrada como grande organizadora de eventos e festas populares.

Marcas de Quem Faz

Público de interesse: empresários associados à ACISAT (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Tapejara)
Ações: o prêmio era tradicionalmente entregue de dois em dois anos aos associados, mas já estava meio desgastado pela forma como eram realizadas as pesquisas e a cerimônia, que acabou ficando clichê. Para mudar, o prêmio ganhou outro nome, outras formas de pesquisa e a cerimônia transformada em um super evento.
Resultados: os associados e a direção da ACISAT ficaram mais que satisfeitos, encantados com a organização e adequação do evento, que contou com uma apresentação especial da jornalista Taís Rizzoto e show da Banda Sigma.

Inauguração da Scariot A Casa da Construção

Público de interesse: construtores, arquitetos, pintores e público que atua na construção civil.

Ação: a Scariot A Casa da Construção  mudou de endereço e reinaugurou em um lugar mais amplo e moderno. Para este evento a Agência H criou uma forte campanha de mídia envolvendo emissoras de rádio, jornais e revistas de Tapejara e região. No dia da inauguração foi servido um coquetel a todos os que visitaram a loja. As emissoras de rádio e os veículos impressos realizaram reportagens ao vivo e cobertura jornalística no local. Os visitantes também ganharam um brinde. Para identificar o novo endereço também foram colocadas placas nas rodovias que são acesso a Tapejara.

Prêmio Marcas Legítimas 2013

Equipe da Agncia H que trabalhou no evento.

 

Público de interesse: empresários

Ação: a Agência H organizou, juntamente com o Jornal O Caiobá e a Rádio Caiobá FM  a quinta edição do Prêmio Marcas Legítimas. Foram distribuídos 130 prêmios prata e ouro as marcas de Tapejara que se destacam na lembrança do consumidor. Aproximadamente 280 empresários participaram do evento no Clube Comercial que contou com coquetel e um show de mágica. Ao final do evento foi distribuída a edição especial do Jornal O Caiobá com um encarte contendo todos os gráficos da pesquisa.

Agência H – Avenida Sete de Setembro, 1.000, Edifício Atualittá, sala 308, centro, Tapejara-RS – hpropaganda@gmail.com